Uma parceria entre o Procon de Peruíbe e a Sabesp tem permitido aos clientes maior eficiência na resolução de problemas com a prestadora de serviços. A partir disso, quem tiver alguma situação pendente com a Sabesp pode se dirigir ao Procon, que atua para intermediar o caso e encaminhar procedimentos burocráticos, permitindo que seja encontrada uma solução o mais rápido possível.
É importante ressaltar que primeiro o cliente deve procurar o fornecedor do serviço e, caso não obtenha resposta ou a solução do problema, deve procurar o Procon. No entanto, tendo em vista que muitos vão direto ao órgão de defesa do consumidor, a parceria se firmou objetivando agilizar todos os trâmites para a resolução das questões entre os clientes e a prestadora de serviço.
O Procon de Peruíbe se localiza na Av. 24 de dezembro, 650 – sala 7, Estação Rodoviária. O telefone é 3453-6102. Ele atende de segunda à quinta-feira das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Às sextas-feiras o horário de funcionamento é das 9h às 11h30. No último sábado de cada mês também há atendimento, a partir das 8h até as 14h.