As inscrições para novos alunos do Projeto Guri será realizada até 21 de junho de 2021 de maneira online.
Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. São 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.
Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário em qualquer plataforma. As matrículas são realizadas por ordem de cadastro pelo link: https://bit.ly/inscrição2021-2 .
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS: nome completo, data de nascimento, número do RG ou certidão de nascimento, e-mail, telefone e endereço;
Dados do responsável: nome completo, grau de parentesco e e-mail;
Escolha do polo por município;
Escolha do curso, conforme as opções de dias e horários disponíveis no polo;
Segunda opção de curso (para quem escolheu um instrumento ou iniciação musical há também a opção do curso de coral);
Após preenchimento, clicar em ‘enviar’ para que seja gerado o número de protocolo referente ao processo.
MATRÍCULA
Caso haja vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o Guri deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.
Caso não tenha disponibilidade de vaga no momento, o cadastro entrará, automaticamente, na lista de espera. Lembrando que as matrículas são realizadas por ordem de inscrição. Os formulários continuarão valendo para o período e vagas remanescentes que estará em vigor entre os dias 2 e 20 de agosto de 2021.
AULAS PROJETO GURI
As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, alunos terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.
As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.
Os endereços dos polos estão no site www.projetoguri.org.br