O QUE VOCÊ PROCURA?

CONFIRA COMO FUNCIONARÁ OS SERVIÇOS DA PREFEITURA DURANTE A FASE VERMELHA

A Prefeitura Municipal de Peruíbe informa que durante a fase vermelha ficará suspenso o atendimento presencial no Paço Municipal, salvo os casos que já estavam agendados, cujos atendimentos serão mantidos.
Os novos atendimentos deverão ser feitos pelo telefone (13) 3451-1000 ou por meio dos emails das secretarias e departamentos e, se identificada a necessidade, será realizado o agendamento para atendimento presencial.

  • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL os atendimentos serão feitos da seguinte forma:
    CADÚNICO – Cadastro Único: suspensos novos agendamentos presenciais para novos cadastros e atualizações. Os serviços poderão ser feitos através do whatsapp 013 99627-6498, das 9h às 16 h;
    CRAS – Centro de Referência da Assistência Social: atendimentos presenciais suspensos, ficando apenas disponível para as famílias do Programa Viva Leite fazerem a retirada do Leite nas segundas e sextas-feiras das 10 h às 13 h. A equipe do CRAS Caraguava estará de plantão por meio do telefone (13) 3451-1062 e a equipe do CRAS Vila Erminda estará de plantão por meio do telefone (13) 3451-1063;
    DEPARTAMENTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Atendimento via whatsapp através do telefone (13) 99752-7914;
    CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social: Somente serão realizadas as visitas emergenciais ou demandas advindas do Poder Judiciário ou Ministério Público. Plantão pelo telefone (13) 3451-1076, para atendimento de denúncias relacionadas à vítima de violência contra idosos, violência contra pessoas com deficiência e mulheres vítimas de violência;
    CONSELHO TUTELAR: Plantão 24 h para atendimentos relacionados à violação de Direitos de Crianças e Adolescentes. Denúncias deverão ser realizadas por meio dos números 3451-1000 ramal 7509/ 3451-1079 e (13) 99806-8499 (plantão 24 horas);
    CCI – Centro de Convivência do Idoso, NAES e Projeto Guri: continuarão com as atividades suspensas por tempo indeterminado;
    FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE: atendimento acontecerá pelo telefone (13) 3451-1071 ou pelo email: fundosocial@peruibe2.sp.gov.br.

  • SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTES os atendimentos serão feitos da seguinte forma:
    EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS: permanecem fechados (Ruínas do Abarebebê e Museu da Estação);
    BIBLIOTECA MUNICIPAL: apenas com atendimento agendado;
    BANDA MUNICIPAL: atividades e aulas somente à distância;
    ESCOLINHAS MUNICIPAIS ESPORTIVAS: atendimento reduzido, mantendo os protocolos sanitários;
    ARTE PARA TODOS: atendimento reduzido, mantendo os protocolos sanitários;
    Maiores informações a respeito dos atendimentos da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte entrar em contato pelo telefone (13) 3455-9426 ou pelo e-mail peruibe.departamentodeturismo@gmail.com.

  • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA: os atendimentos serão feitos pelo telefone 3451-1314 e pelos respectivos emails: dmaperuibe@gmail.com e agriperuibe@gmail.com.

  • SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL: os atendimentos serão feitos pelos telefones 3455-2232 / 3455-2073 / 3455-2072 / 3455-5406 e pelo email defesasocial.peruibe@gmail.com.

  • SECRETARIA DE COMÉRCIO, INDÚSTRIA E EMPREGO: os atendimentos serão feitos pelo telefone 3453-4555 e pelo email patperuibe@sde.sp.gov.br.
    BANCO DO POVO: os atendimentos serão feitos pelo telefone 34534555 e pelo email peruibe@bancodopovo.sp.gov.br;
    PROCON: os atendimentos serão feitos pelos telefones 3451-1084 ou 3451-1085 e pelo email procon@peruibe.sp.gov.br;
    SEBRAE: os atendimentos serão feitos pelos telefones 3451-1084 ou 3451-1085 e pelo email sebraeaquiperuibe@hotmail.com.
CONFIRA COMO FUNCIONARÁ OS SERVIÇOS DA PREFEITURA DURANTE A FASE VERMELHA
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?